Escolha uma Página

Minha Jornada

Como saí de uma dívida de um milhão
e vendi mais de R$ 50 milhões pela internet

JOBER CHAVES

JORNADA

Tudo começa com um sonho…

Eu comecei a sonhar aos 11 anos porque a vida ficou muito dura com a separação dos meus pais. Saímos de um bairro de classe média, para um bairro na periferia de São Paulo, quanto mais a vida piorava mais eu sonhava, sem saber que ali, tentando escapar de uma dura realidade, eu estava construindo meu futuro.

Porque como disse Martin Luther King: “Tudo começa com um sonho”.

O fato é que, à medida que fui crescendo, fui sofisticando a minha forma de sonhar e comecei a sonhar em ser um empresário.

Continuei trabalhando como empregado e não sei se isso acontece com todos os empregados, mas comigo foi assim, trabalhei em uma multinacional e me lembro de trabalhar tão duro lá que eles me ofereceram uma promoção, e eu me perguntei, será que é isso que quero fazer pelo resto da minha vida?

E a resposta foi não!

Trabalhei depois disso em um empresa que vendia tatuagens e adesivos e fui “roubado” na minha comissão.

Trabalhei em uma empresa que vendia consórcio de carros e caminhões e fui “roubado” na minha comissão.

E por último trabalhei em uma empresa que vendia cursos de leitura dinâmica e memorização e também fui “roubado” na minha comissão.

Até que o Bill apareceu na minha vida, e com um programa de assinatura de áudios (fitas cassete na época), treinamentos ao vivo e um evento que durou 3 dias chamado “Britt School”, mudou minha vida para sempre.

Ele disse que o pré requisito número 1 para ser empresário era SONHAR.

Eu sabia que estava no lugar certo e na hora certa.

O Bill me ensinou a ser empresário.

Me ensinou a buscar por conhecimento, ele disse que era mais valioso do que ouro, prata ou pedras preciosas. Naquela época as pedras preciosas resolveriam todos os meus problemas mas resolvi obedecer ao Bill.

Ele também me ensinou um lema que eu sigo até hoje: “parado lendo, andando ouvindo”!

Li cada livro que o Bill indicou e todos os dias ouvia os áudios, era o áudio da semana e eu ouvia todos os dias o mesmo até chegar um novo.

Alguns ouviram uma vez, outros, duas vezes e muito poucos ouviram 3 vezes o mesmo áudio, mas eu havia decidido que ia fazer “tudo o que o Bill mandasse” e eu não tenho dúvida que foi isso o que me fez sair da pobreza e de uma vida de fracasso como empregado, onde eu ganhava sempre menos do que eu merecia, mas o pior, eu sempre ganhava menos do que eu precisava.

Construí uma empresa muito bem sucedida, chegamos aos milhões de faturamento por ano, e foi aí que eu cometi um erro. Achei que já não precisava mais seguir o que o Bill mandou e parei de ler e ouvir todos os dias. Quando parei de buscar por conhecimento, quebrei e fiquei devendo mais de 1 milhão de reais.

E parecia que minha situação nunca mais ia melhorar, até que tomei uma decisão, a de voltar a fazer o que o Bill havia mandado, voltei a ler e ouvir todos os dias. E pouco tempo depois eu não só havia saído das dívidas mas tinha ido muito, mas muito além. Vendi mais de 50 milhões de reais pela internet.

Em 2013 o Bill morreu mas antes disso eu perguntei a ele como eu poderia retribuir tudo o que ele fez por mim, e ele disse: compartilhando com as pessoas o que eu ensinei a você.

E foi a partir daí que comecei um programa de formação de empresários. E esse é o legado do Bill, todos aqueles que tiverem um sonho e estiverem dispostos a buscar por educação, podem construir uma jornada de sucesso e construir a vida dos sonhos para si mesmo e para sua família.

Se você estiver pronto, você vai encontrar aqui um programa que se encaixe no seu momento e que seja o veículo que vai te levar onde você quer chegar.

The Best Is Yet To Come
O Melhor Ainda Está Por Vir

Jober Chaves

Minha família me inspira

Todos os dias, esse é o motivo para eu querer mais

FAmília

FAMÍLIA

eu não sabia que era possível amar tanto assim…

 

Eu ainda me lembro do dia 02 de Maio de 1982, quando o Eric, o meu primeiro filho nasceu e eu descobri o significado da frase: Eu não sabia que era possível amar tanto assim!

E o amor é a única coisa que, quando se divide, multiplica.

E eu descobri isso no dia 17 de Outubro de 1990 quando o Nikolas, meu primeiro filho do meu segundo casamento nasceu.

…Mas a história não termina aí e então eu conheci a Ana Lucia, minha arma secreta, a mulher que acreditou nos meus mais loucos sonhos quando eles não tinham nenhuma chance de se tornar realidade. Nas histórias de príncipe encantado eu era o sapo, mas ela viu o príncipe dentro do sapo!

E ela veio com seu primeiro filho, o Lucas, que é meu filho do coração desde os 5 anos de idade. E para coroar essa bela história, ela me deu a Maryana nossa primeira filha, nossa primeira menina.

Por isso eu digo em meu livro, O Poder da Coragem, que eu só tenho primogênitos!

Eles são minha razão, eles são o meu porquê, são eles que dão cor à minha vida. Eles são o presente de Deus para mim.

Dela eu falo todos os dias em minhas orações: “Pai obrigado porque alcancei o seu favor com a mulher sábia que edifica a casa, o seu valor excede em muito ao de ouro, prata ou pedras preciosas. Eu sou só dela e ela é só minha, o amor, o coração a saúde, a juventude, a inteligência, a beleza, a paixão, a alegria e o corpo dela me encantam para sempre”.

E dos meus filhos eu falo diariamente o seguinte: “Obrigado Pai, porque nossos filhos são como flechas em suas mãos e nunca erram o alvo, eles caminham como gigantes por sobre a terra e farão coisas ainda maiores do que o Senhor reservou para mim e porque o Senhor me conta como um homem justo, eu deixo uma herança para os filhos dos filhos dos meus filhos”.

Esses devem ser os seus maiores objetivos na vida, trabalhar para que o seu cônjuge seja a melhor pessoa que ele puder ser e fazer com que seus filhos ultrapassem qualquer feito que você tenha atingido.

Se você fizer isso, vai descobrir como eu descobri, que só existe uma razão para você ser um empresário de sucesso: é poder usufruir de toda a riqueza material com a sua família.

Prover economicamente aqueles que você ama, fazer cada um deles crescerem como ser humano e fazer do Brasil e do mundo um lugar melhor só porque você está aqui…

É algo que cada um de nós deve aspirar e se você estiver pronto para viver essa jornada, eu posso te assegurar que o melhor ainda está por vir!

WhatsApp

(11) 99487-2364

EMAIL

jober@joberchaves.com.br